segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Colar na camisa

Depois de um fim de semana cheio de emoções (regados a ouro e prata para o Brasil nas Olimpíadas), segunda é dia de apresentar minhas novidades por aqui. Pois bem, eu que sempre fui exagerada - como na música de Cazuza - estou amando essa moda de colares imensos, chamativos e bem aparecidos! Quem me conhece sabe: coisa contida não é comigo, muito menos discrição. Gosto de acessórios exóticos, grandes, diferentes. Vez ou outra, claro, me rendo às correntinhas e miudezas mais delicadas. Mas a hora agora é de expor os badulaques exagerados. As golas de camisas são a bola da vez para mostrar todo esse exagero fashion e os colares grandes e coloridos vêm com tudo para alegrar o visual e quebrar a seriedade.
Eu mesma estou resgatando o que tinha em casa e adicionando alguns outros modelos de colares à minha coleção.
Fotografei dois que comprei com uma camisa de tom bem forte (que quero testar uma mistura de pink e vermelho) e outros dois mais exagerados que ainda quero adquirir.  Vamos lá:

Tão bonitinhas as "brabuletas" coloridas! 

Com pedras e corrente.

Aqui a moça misturou dois colares para produzir este efeito. Ótima ideia!

Pretinho nada básico!

2 comentários:

  1. Voa, voa, voa brabuleta...seu colar deixa bem up o visual.

    ResponderExcluir
  2. As brabuletas coloridas combinam com muitas propostas alem de deixar o look bem alegre.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...