quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Maxicolares

Eu que fiz!!!! Falei para vocês que semana passada eu tive uma crise de supercriatividade! Decoração, trabalhos manuais, consertos de casa... tudo o que minha imaginação deixou, eu fiz! Foi só sobrar um tempinho para a tesoura e lá estava eu me metendo em alguma coisa relacionada à transfromação. Aproveitei umas sobrinhas de materiais aqui em casa e decidi criar alguma coisa. Lantejoula para bordar e um colar novinho para gola de camisa. Tachinhas e uma jaqueta de couro fake customizada e com um toque mais rocker. Fora outras coisas que aprontei e não fotografei ;)
Para mim, estes tipos de atividades manuais são um verdadeiro relax para me distrair e dar uma aliviada em qualquer cansaço. Aquela adrenalina de imaginar como vai ficar a sua "arte" é muito estimulante! Agora espero usar bastante minhas criações!
Sou ou não uma mocinha prendada??



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...