quinta-feira, 20 de outubro de 2011

New look

Back to blondie, girls! Isso significa uma mudança e tanto na vida da gente, né? Seria para marcar uma nova fase, pós-aniversário? Nao sei, mas na verdade eu já estava achando meu cabelo muito escuro, o que me envelhecia. Cabelo preto tem que tomar muito cuidado, porque acaba pesando no visual. Eu usei muitos anos meus cabelos louríssimos e estava ficando insustentável vê-los tao pretos, haha!

E NESSE VERAO RESOLVI FAZER ALGO DE DIFERENTE...

Marquei - depois de quase um ano e meio depois das mechas californianas - com a minha cabeleireira Kitéria para dar uma mudada. Ela me atende há sete anos e sabe o quanto eu dou palpite e quero saber os detalhes. Por outro lado, fui adquirindo uma confiança enorme no trabalho dela, que também atende amigas minhas por minha indicação, todas satisfeitíssimas com as madeixas. Trabalho top, preço honesto, atendimento ótimo.
Meu objetivo era clarear o cabelo e dar um ar mais renovado, mas sem ficar escrava da raiz, tendo que retocar a cada mês. Ela acabou clareando bastante as pontas e fazendo apenas umas mechas perto da raiz (que continuou preta) para nao destoar tanto do resto.
Depois de quase quatro horas de salao, eis que voltei às minhas origens louras e falsificadas! Já aviso que a tendência é ficar menos claro, só com as pontas mais marcadas. Por enquanto ainda estou me acostumando com a novidade, ao passo que parece que tinha sido ontem mesmo essa lourice toda! E vocês, preferem loura ou morena??

PS1 - Ah, onde fica mesmo o til nesse teclado?? Aaaargh!
PS2 - Cortei com a Lúcia e colori com a Kitéria


Kitéria Cabeleireiros
Alameda Lorena, 258 - Jardins - Sao Paulo
Tel. 11-3051.8483

Criadora (Kitéria) e criatura!

O novo corte e as pontas mais claras.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...