quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Clutches do meu coração

Não é de hoje que eu adoro clutches. Apesar de estarem super na moda, minha paixão é beeeem mais antiga, quando assistia a minissérie Anos Dourados e via a Lurdinha, personagem da Malu Mader, indo para o colégio com aquelas carteiras bem anos 50, superfemininas. E aquilo ficou gravado na minha memória, assim como quando eu abria o guarda-roupa da minha mãe e ficava o dia inteiro fuçando e brincando de montar looks quando era pequena. Era como se eu fosse um personagem em busca do figurino ideal para cada cena. O tempo passou e as clutches ficaram, agora mais hit do que nunca. Foi com a minha mãe também que aprendi a conservar tudo muito bem, como as bolsas guardadas em saquinhos (as mais delicadas). Ganhei várias da Dona Tuda, quando ela saltitava horrores com suas clutcher chiquérrimas. Adoro todas! Separei algumas que andei vendo por aí e outras que são parte do meu acervo.
Como usar:
Na verdade, não há muita regra. Eu acho muito mais bacana uma clutch com um vestido mais esporte fino/passeio. Dá muito mais delicadeza ao look, bem como feminilidade. Mas dá para colocar um jeans mais descolado e uma clutch para levar o básico.







2 comentários:

  1. Eta menina fuçadeira, desde pequena era uma peruinha com grande potencial.

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião as clutches estão sempre in na moda.Bom mesmo é conservá-las para usar sempre.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...