sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Look com colete de pelos

Fofinho, fofinho o look de hoje! Como o tempo voltou a dar uma esfriadinha, ainda dá mto bem tempo de usar seu colete de pelos. Aqui a produção foi para uma vernissage do Romero Brito, que eu adoro. Como o ambiente era mais formal e o público mais conservador, nada melhor do que um vestido preto, né? Optei por um abaixo dos joelhos, de corte reto e bem simples. Favorece vários tipos de corpos, das magrinhas às mais cheinhas e sempre fica elegante. Mas cadê o glamour, rs? Colete preto de pelos, claro! Eu adoooro o meu, comprei uns quatro anos antes de ser tão moda como é agora. Como o visual estava muito fechado e não queria ir com os braços de fora, fiz uma brincadeira com sobreposições: coloquei um bolerinho de lantejoulas e strass por baixo. Para quebrar o visual all black, sapatos pink beeem altos. As fotos foram tiradas do celular e não estão lá essas coisas, mas dá para ver bem a ideia que tive para a montagem do look. Acho que ajuda. E eu aqui já com o meu new look, de cabelos todos repicados. Agora falta ainda dar uma mudada na cor.
Que todas vocês tenham um final de semana de muita sassaricação!!!




Na versão com o colete de pelos e bolerinho de paetês...

e só com o bolerinho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...