segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Francesinha em casa

Se tem uma coisa que eu não tolero é fazer as unhas fora de casa. Quem tem que fazer sou eu ponto! As manicures que me perdoem, mas comigo não rola mesmo. Acho que coisa mais chata do mundo ficar parada todo aquele tempo, além do que é inadmissível compartilhar objetos íntimos como alicate com outras pessoas. Enfim, fazer as unhas é questão de prática. E quanto mais se tira a cutícula, mais ela cresce. Proteção natural, a cutícula deve ser apenas empurrada.
Encontrei um "faça você mesma" para as famosas unhas "à francesinha" para você treinar em casa. Basta o esmalte branco para as pontas (ou outra cor que quiser), o mais claro para passar por cima e durex. Isso mesmo, para a medida sair direitinho. Se bem que, com a perícia, você nem vai precisar...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...