terça-feira, 11 de outubro de 2011

Look saia com onça

Nem venham me dizer que cansaram das onças. Inadmissível para mim, uma fã inveterada desses animais, que alguém diga isso. Adoro meu lado jaguatirica gigante e pronto. Tanto é que deve ser a terceira vez que esse trench coat aparece por aqui. Se vocês pesquisarem, verão que são três propostas completamente diferentes. Já usei por cima de vestido, de calça e, agora, com minissaia de jeans encerado, aquele que imita couro. Tinha experimentado uma variações de roupas e nenhuma parecia ok para quem emagreceu muito de uma hora para outra. Parece que as roupas sambam e nada fica como eu estava acostumada. Como isso é só detalhe e eu ia ter um belo jantar pela frente, eis o meu look para uma segunda-feira, dia em que a montação fica parecendo fora de hora, mas ao mesmo tempo a ocasião merecia um capricho, já que havia uma comemoração em torno de algo que prezo (e levo muuuito a sério), a amizade. Como diria aquela musiquinha brega que não sai da minha cabeça, "é bom para o moral". E com esse post, homenageio vários amigos com inserções no texto. Já aviso que sim, sei que estou devendo o post para homens, atendendo aos pedidos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...