quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Uma caixa cheia de tendências

Hey, girls! Já ouviram falar na GlossyBox? Eu tinha visto uma vez no blog de uma colega e ficado supercuriosa! E não é que perto do meu aniversário eu recebi uma liiiiinda?? A GlossyBox funciona assim: você se cadastra no site, escolhe um plano para receber de 4 a 6 amostras de produtos de beleza e perfumes para testar e, depois, fazer sua avaliação. A cada avaliação dada neste clube, você recebe pontos por isso, que mais tarde podem ser trocados por vantagens bárbaras. Além disso, rola descontos para as assinantes e tal. Existem dois planos para a assinatura. Um é a GlosyBox Premium, em que você recebe de 4 a 6 miniaturas de marcas nacionais para testar e custa R$ 19 + 4 de frete mensalmente. Já o plano Beauty Premium engloba produtos de beleza de marcas beauty premium como Clinique, Clarins, RoC, Calvin Klein, Bourjois, Art Deco e Revlon.
A que eu ganhei vieram alguns produtos babadeiros de lindos, como por exemplo, um lápis para os olhos na cor Azul Navy, que eu queria há tempos e um creme anti-age da Olay. Depois pretendo fazer um videozinho para vocês conhecerem a minha caixa mágica. Vale a pena mesmo, viu?





 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...