segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Ela vem aí...

“Às vezes subestimamos o poder dos saltos. Eles não só nos fazem perecer mais altas ou melhoram a postura. Passam confiança, transmitem poder. E isso toda mulher adora!”

A autora da frase está para chegar! Tamara Mellon, co-fundadora da marca de sapatos Jimmy Choo (sim, uma das griffes preferidas de Sarah Jessica Parker e de sua Carrie, de Sex and the City) vem ao Brasil para uma série de compromissos profissionais. Além das suas atividades do mundo da moda, a ex-editora de acessórios da revista Vogue é uma das embaixadoras de negócios do Reino Unido pelo mu ndo, responsável por fomentar negócios entre os países que visita para divulgar as vantagens de empresas estrangeiras investirem por lá. Entre a agenda de compromissos oficiais, Tamara será palestrante de dois seminários de design que ocorrem na semana que vem em São Paulo, bem como participará do Hot Luxury, evento que debate o mercado de luxo no mundo na capital paulista e promovido pelo International Herald Tribune.
Tamara tem a moda no sangue. Filha de uma ex-modelo da Chanel, ela é considerada uma das mulheres mais estilosas do mundo. Seu closet - principalmente o de sapatos, por motivos óbvios - é algo alucinante para qualquer fashionista. Além disso, sua vida pessoal está sempre nos holofotes da mídia. Fiquem atentas, porque tem a mídia está só esperando sua chegada para os flashes começarem a pipocar nas revistas de moda.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...