sexta-feira, 1 de abril de 2011

Look com estampa de bicho + militar

Por: Taty Fashion

Hoje vou mostrar com mais detalhes o look que usei para ir ao lançamento da nova coleção do Reinaldo Lourenço. Não estava frio, mas a noite estava mais fresquinha. Adoro tempo assim! Dá para sair com um vestido e levar uma jaqueta para colocar por cima. Foi o que eu fiz. Vestido de estampa de tigre com elementos do estilo militar, como o cinto, a jaqueta verde oliva e a sandália abotinada (pena que não saiu na foto!). Produção que não exige muito raciocínio para se montar e que dá um efeito bacana.
Ah, segunda fiquem de olho... o blog vem com novidades hit pra vocês! Ontem tiramos as fotos para a matéria que sairá no jornal TodoDia (Campinas e região) muito provavelmente neste domingo. Foi bem legal, assim como a entrevista! Can't wait to see it!





2 comentários:

  1. Olá flor, estava procurando por alguns blogs de Campinas e encontrei o teu. Muito bom e é uma pena não ter como seguir. Gostaria de continuar mantendo contato pois estarei de mudança para a cidade em alguns dias e já sou blogueira há algum tempo aqui na BA, portanto não queria perder o ritmo de ter contato com as blogueiras daí de CPS.
    Super beijo ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi, Viviane

    Que legal seu comentário! Seja bem-vinda! Na verdade tem como seguir o blog, sim! Mas as seguidoras ficam visíveis só pra gente. Para nos seguir, vá até o alto da página (bem em cima do F de fashioncampinas) e clique em "Seguir". Beijão!

    Taty

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...