quinta-feira, 21 de abril de 2011

Meia arrastão: a hora é essa!

Por: Cris Billis

Quando vi a Campanha de inverno 2011 da Arezzo, com a Glória Pires, logo pensei: “meia arrastão: vai e arrasa! Chegou a sua hora!” Não sei se a moda vai pegar, mas que é uma supertendência fashion em meia-calça, isso é! Ou seja, ela está muito mais bem cotada do que as meias rendadas que foram esgotadas em uso no inverno passado.
O visual dominatrix é uma das apostas desse inverno, junto ao couro e à renda preta, que criam o look “mulher dominadora e sensual”.
Como usar? A meia arrastão fica o máximo com short jeans boyfriend, além de minissaia e short de couro preta. Acho um show com scarpin, botinha, ankle sandals ou sandália meia-pata, tudo na cor preta. Para complementar, pode ser usada com camisões brancos, casacos compridos, jaquetas ou blazers curtos.       
Mais que a preta, a meia arrastão na cor da pele é chiquérrima e um must have! Não vejo a hora de tirar a minha do armário! Só precisa esfriar um pouquinho, né? Porque com esse calor africano que anda fazendo em Campinas, fica difícil pensar em um modelito com ela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...