quinta-feira, 7 de abril de 2011

Minha necessaire necessária

Por: Taty Fashion

Não consigo ser básica quando o assunto é maquiagem! Até para fazer aquele lookzinho "acabei de acordar assim" é preciso uma produçãozinha, vai! É que eu me abro toda e conto meus truques para vocês, haha! Ou vai me dizer que várias montações que batemos os olhos por aí não são feitas à base de muita make-up? Tá bowa que não, né blogatas? Pois é... aqui está o meu pequeno kit de sobrevivência fora de casa. Se eu tiver essa necessaire comigo, estou salva! Por isso nada de milhares de coisas, esses itens já garantem a minha felicidade e, claro, dão um up no visual.

Coluna da esq. Pó facial: L'Oreal True Match Neutro
NYC Bronzing Face Powder
Duo de Sombras Color Trend Avon
Lixa de unha
Pincel para batom

Coluna do meio: Sombras L.A. Colors
Sombras Wet'n Wild
Blush Clinique número 120

Coluna da dir. Sombras e batons em forma de coração (assim tenho várias coisas num único estojinho)
Base Artistry da Amway
Corretivo Basic
Sombras L'Arc en Ciel
Máscara de cílios Colossal Maybelline (cor preta)
Sombra em lápis Color Trend da Avon
Gloss L.A. Colors e NYC
Lápis de boca e olhos marrom da Tango
Lápis de olhos preto L'Oreal
Lápis de olhos verde da MAC
Delineador NYC
Sombra em bastão Avon
Apontador
Necessaire da Jeep


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...