quarta-feira, 6 de abril de 2011

Look para entrevista Jornal TodoDia

Por: Taty Fashion

O que vestir para uma entrevista em que o tema é justamente o seu blog de moda e estilo? Pois é! Confesso que não tive muito tempo para pensar em altas produções, mesmo porque o foco da matéria nem era esse. Pensei em algo bem natural, sem "montação", ao mesmo tempo em que trouxesse elementos atuais e ainda representasse o meu estilo. Ah, sem contar que as cores precisavam sair bem no papel do jornal, haha. Ou seja, algo que desse aquele "tchan" no look. Para mim nada mais representativo do que o vermelho! Olha que engraçado: cheguei a doar uma calça linda que eu tinha nessa cor por achar que ninguém mais na face da Terra - com exceção do Tiririca - usaria uma calça vermelha novamente. Claro que hoje eu me arrependo horrores de pencas da doação, mas já era! Lembrei então que tinha uma outra no armário, apenas mudava o tecido.
Vermelho é quente, é vibrante e fica ótimo com onça! Para não correr o risco de ser tudo-ao-mesmo-tempo-agora, a blusa foi num tonzinho gelo, mas assimétrica. Como eu sou muito diferente ao me vestir (acho que meu estilo é bem próprio e a turma comenta que sim, rs), a blusa também tinha que ser mais alvoroçada, né? Bom, vamos ao look, nas opções "ai, esfriou" e na "ui, deu calor". Espero que gostem!

Dobradinha na barra da calça: fica mais atual, tá?
Sandália de onça Animale.

Blusa assimétrica Zara.

Já falei da minha nova paixão? Boca bem pintada e de tom escuro!
O colar entrelaçado eu não consigo parar de usar!


Esfriou? Jaqueta de couro por cima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...