terça-feira, 5 de abril de 2011

Lace up boots

Por: Cris Billis

Mais um post para mostrar pra vocês, bloguetes, o que vai ser tendência em botas para esse outono-inverno. Afinal, seja na primavera, verão, outono ou inverno, o meu fraco são os sapatos. Always!!! Eles incrementam qualquer look e continuam sendo apaixonantes mesmo depois que os usamos várias vezes.
Uma das grandes estrelas do momento atende pelo nome de lace up boots. São as famosas botas com cadarço. Eu adoro! Elas imprimem uma sensualidade mais agressiva e dão muita personalidade ao look.
O mercado já recebe modelitos variados seguindo essa proposta: com e sem plataforma, com salto mais fino ou grosso, de cano baixo, médio e longo, beeem longo, que por sinal são um arraso!
Cano curto fica bem com calça pantalona, saia longa e bermuda boyfriend. As botas de cano médio gosto muito com vestidos curtos justos de manga comprida, apesar de não ficarem muito bem nas baixinhas como eu. Já as botas de cano longo ficam lindas com legging no mesmo tom, vestidos curtos esvoaçantes ou justos com um casaco por cima. Aqui vão uns modelos para vocês se inspirarem!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...