segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Uia, barriga de fora!

Por: Taty Fashion

Você já ouviu falar em blusa cropped? Pois guarde bem este nome, porque você vai ver muito por aí. Trata-se nada mais, nada menos, do que aquelas blusas mais curtinhas que deixam a barriga de fora, muito usadas nos anos 80, quando eram chamadas de miniblusas.
Mas muuuita calma nessa hora! Ao contrário do que era usado antigamente, não é aquela moda de umbigo de fora. O umbigo continua escondido (que bom, deixa ele lá!). Para usar esta moda é preciso cumprir algumas regrinhas. A primeira é  estar com a barriga em dia e sem gordurinhas laterais saindo da calça, pois a blusa mais curta que o habitual evidencia muito mais o que fica à mostra. Calça de cintura baixa fica proibida! Nada de sair de odalisca com blusa curtinha e barriga de fora com tudo-ao-mesmo-tempo agora: o ideal é o pedaço da barriga que fica para cima do umbigo.
Montei um look especialmente para o blog com blusa handmade de crochê de cor bem neutra e jeans. Nunca fui fã de mostrar a barriga e nem de peças curtinhas, mas gostei dessa proposta e acho que vai até rolar de usar! Mas se você não estiver muito segura para apostar na tendência, minha dica é fazer um jogo de sobreposições. Experimente a cropped com outra blusa por baixo. Fica divertido, atual e você não deixa a sua blusa encostada. No mais, se você passou por todo este checklist aprovada, use a sua e sem medo de ser feliz!


Jeans: Seven
Sandálias: Márcia Amaral
Blusa de algum lugar do passado...
Colar da Turquia
Pulseiras da África do Sul
Batom bem rosa depois de muitos anos sem usar!




Frente e verso para mostrar a blusa, como a Grazzi Massafera estes dias com sua cropped.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...