sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

It bags a tiracolo

Por: Taty Fashion

Bolsas, bolsas, bolsas! Minha paixão declarada! Já perdi as contas de quantas tenho e de quantas ainda pretendo adquirir. E comigo não tem essa de fidelidade: troco de modelo praticamente todos os dias. Preguiça não rola comigo na hora de trocar tudo o que eu carrego de uma para a outra. Meu consumismo neste aspecto está perdoado, porque uso muuuito os meus modelitos. Tá bom, uns mais e outros menos... mas uso! Ultimamente não consigo parar de usar os modelos com alças mais longas para serem usadas a tiracolo, como "antigamente". Dei um break nas amadas bolsas de mão para mergulhar na onda que a griffe francesa Celine resgatou. Aliás, o modelo Classic Box da marca foi o grande responsável por este revival. Em seguida, a Hermés pipocou nos ombros das celebs com o modelo Constance, direto dos anos 70. Quem era muito fã da Hermés Constance? Jackie Kennedy Onassis, chiquéeeeerrima.


Meu modelo tem repartições que se expandem para melhor acomodar os apetrechos.



As irmãs Olsen optaram pelo modelo Hermés Constance de croco verde.


Objeto de desejo: Celine Classic Box.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...