sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Look de hoje by Sig Store

Por: Taty Fashion

O que duas fashion lovers não fazem juntas? Eu e a Cris descobrimos uma meca de consumo feminino - e em liquidação - aqui em Campinas que é um absurdo de chic! Trata-se da Sig Store, uma loja com conceito pop-up das irmãs Valéria (roupas) e Kiki Signorelli (bolsas e acessórios). Assim que soubemos da novidade, já entramos em contato! O resumo da ópera é que surgiu uma parceria muito bacana para o blog e para as blogatas que nos acompanham, já que teremos - a partir deste post -  várias sugestões de looks baphônicos e exclusivos toda semana.
Para quem não conhece o conceito de pop-up store, funciona da seguinte forma: a loja fica por determinadas temporadas em um local para apresentar sua coleção. Depois disso, apresenta suas peças em outro local e assim sucessivamente. Até o fim da suuuuper liquidação que as duas estão fazendo (até 50% off), a Sig Store fica na Rua Emílio Ribas, 1510 - Cambuí, bem na esquina da Rua Santo Antonio.
Mas hellooo, blogstars! Corram porque esses precinhos vão até o dia 17 de fevereiro. Para quem quiser saber mais e dar uma espiada nas bolsas (ah, as bolsas!) da Kiki, acesse o blog dela: www.kikisignorelli.blogspot.com


Vamos por partes: calça branca de alfaiataria porque it's summer!
Branco não pode faltar nos dias quentes!

Aquele nó na blusa porque é tendência e dá um acabamento diferente na produção.
Ah, sim! A blusa com estampa de bicho, que já está bombando e vai bombar ainda mais!

Cinto de correntes com pingente em couro. Amei!
Meio Vogue, hein?

Essa bolsa é muito inspired na PS1, a nova it bag do pedaço: clean, fashion e atual.
Fiquei transtornada quando me deparei com este modelito de bolsa!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...