sábado, 8 de janeiro de 2011

La vie en rose et CROCHÊ!

Por: Taty Fashion

Ando muito na "vida lôka" por retrô, blogatas. Os lookzinhos mais rústicos e com cara de "O resgate do soldado Ryan" no armário estão me fazendo revirar as roupas esquecidas cada vez mais. Essa onda de crochê, handmade e novas it bags a tiracolo são o hit para mim... pelo menos é o que tem para este momento!
Meu look do Reveillon foi um vestido que tem uma loooonga história. Mais precisamente quando eu ainda era quase uma bebê! Foi o eleito o look da TUDA da minha mãe para o meu batizado. E, desde então, passados "alguns" aninhos, ele nunca mais foi usado. De saia, a peça de crochê rosa com nuances douradas nas linhas foi transformada em um lindo e feminino vestido. A blusa do conjunto virou um vestidinho nervooo que em breve postarei. O segredo para a peça estar impecável é a conservação. Muito cuidado na hora de guardar suas peças de crochê, blogatas. Um fiozinho puxado e já era! O ideal é deixar a roupa dentro de saquinhos plásticos e, no caso do meu vestido, do avesso para proteger ainda mais a linha.
Para dar um ar mais moderno e ao mesmo tempo nobre para a ocasião das doze badaladas "noturnicas" (alguém lembra do Bento Carnêro, rs?), cinto e sandálias altíssimas, ambos em dourado. Contem o que estão achando desse revival do crochê. Eu achei que nunca usaria, mas... aqui estou eu, check it on it!


 

Vamos aos detalhes: medalha em dourado da Catedral de Mônaco,
pulseira em crochê e corrente e o close do vestido que eu estou apaixonada!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...