quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

André Lima: o rei da festa!

Por: Cris Billis

Já ouviu falar dele? Vale a pena conhecê-lo! O estilista André Lima conseguiu, com muito talento, ser o queridinho de estrelas que são super-referências no mundo fashion, como Sabrina Sato, Camila Pitanga, Carolina Dieckmann e Juliana Paes.
Nascido em Belém do Pará, André criou seu primeiro modelito aos seis anos de idade, ao trocar a roupa de uma boneca de sua irmã por um pano amarrado.
Em 1986, foi o primeiro colocado no vestibular de arquitetura da Universidade Federal do Pará, mas largou a faculdade três anos depois para se dedicar à moda. Em 1992 desembarcou em São Paulo e apresentou sua primeira coleção, na época masculina, no alternativo Mercado Mundo Mix. A experiência no streetwear o levou à direção criativa da marca Cavalera.
Em 2001 conquistou seu lugar ao sol no mais importante evento de moda da América Latina, o São Paulo Fashion Week onde se mantém brilhando horrores. No desfile da coleção verão 2011 foi apontado como o preferido em vários editoriais de moda por aí. Esse é o cara!

Chega de ser básica: recortes, pontas assimétricas, babados e dobraduras deram o tom
dos vestidos da coleção de 2011 de André Lima, que lembram formas arquitetônicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...