quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Jeans + Jeans

Por: Taty Fashion

Foi embora - e para bem longe - o tempo em que usar jeans com jeans era sinônimo de cafonice. Hoje, o grande lance é saber misturar as peças deste tecido em cores diferentes. Sou uma feliz proprietária de várias camisas jeans, que retornaram triunfais após alguns anos escondidas no armário, tristes e preteridas pelas brancas. Andei tão viciada na minha aquisição feita na H&M, que já estava até parecendo uniforme, haha! Só percebi isso depois de uma amiga comentar que toda vez que nos encontrávamos, estava eu com minha camisa jeans em ação, usada com saia de renda, calça ou o que minha imaginação desse conta. Pura coincidência?!?
Pois é... mas talvez seja porque é muuuito raro eu estar de calça jeans, é uma forma de compensação, rs. Porque com este calor que anda fazendo, é muita insanidade preterir um vestido ou saia, né?
Mas a proposta de hoje é justamente apostar no mix jeans + jeans, que dá um resultado divertido e atual.

Vamos aos detalhes: jegging em jeans + camisa + bolsa.
Para arrematar, regata branca e mocassim azul marinho.



Feliz com o meu batom que ando usando (quase) até para ficar em casa, haha!



Um comentário:

  1. Taty, amei...lindo look!
    Mas com esse calor que anda fazendo, podia ser liberado andar de biquini por aí..rsrsrr

    Bjo

    Lilly

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...