segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Outono-Inverno: o que vem por aí

Por: Cris Billis

A liquidação dos modelitos de verão nas lojas já sinaliza para o início do outono que chega por aqui no dia 20 de março.
E o que podemos esperar de tendências? A 18a edição do Fashion Rio, ocorrida nos Armazéns do Cais do Porto no Rio de Janeiro, de 10 a 15 de janeiro, deu a primeira mostra! Sob o tema Alma carioca, o evento que reuniu 25 grifes trouxe para a passarela muuuitas saias longas, ou seja, o que grifes como Chanel e Hermès propuseram para o verão 2011, ousando esconder a microssaia, vem como tendência forte no frio!
Além das saias longas, macacões, listras, rendas, xadrez e estampas geométricas vão estar com tudo!  Para nossa alegria, vai ter muito brilho também. Afinal, eu e a Taty amamos um paetê! Na cartela de cores podemos esperar por tons mais fortes como os terrosos, preto, cinza, marrom, verde, vermelho, azul marinho, laranja, junto aos nudes e rosas. Ah, e os maxicardigãs de tricô vão aparecer aos montes. Sabe aquela blusa de tricô feita pela vovó? Finalmente ela terá seus dias de glória fashion por aqui, assim como vem ocorrendo no hemisfério norte.
Mas queremos ver mais, muito mais! Que venha o São Paulo Fashion Week!

Mostramos para vocês o que o Fashion Rio trouxe de melhor.
Vestido de camurça da Têca: eu quero!
Renda no vestido da Nica Kessler.
Saia da Filhas de Gaia.

Vestidos deslumbrantes da Filhas de Gaia: queremos ver as globais usando!
Saias longas: um luxo!
Vestido de brilho da Patachou.
Ao centro, outra tendência: macacões da Totem.
Saias longas: um luxo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...