sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Um pouco de flashback

Recordar é viver, já dizia o velho ditado! Um pouco de nostalgia não faz mal, né? Por isso resolvi recapitular alguns looks antigos - nem tão "antigos" assim - de quando o blog começou e outros que eu adoro e acho a cara do verão. Isso mesmo... com o verão chegando é hora de colocar no fundo do armário as roupas mais pesadas e deixar à vista as mais levinhas. Eu ainda não fiz isso. 

A preguiça por enquanto ganhou o primeiro round, mas espero colocar as mãos na massa logo e mudar pelo menos a parte dos vestidos, todos escondidos, coitados. 

Ótimo pretexto para desenterrarmos peças que não usamos porque não estão bem ali, na nossa fuça. Muitas vezes reclamamos que não temos tal roupa, mas na verdade é falta de organizar melhor o que já temos. Feio, muito feio. Organização é tudo e ainda economiza dinheiro. 

Separei peças simples que muita gente tem em casa, pode ser até em outra cor. Vale a ideia e a intenção. São fotos mais antigas, de 2010, muitas delas tiradas pelo meu saudoso pai e que eu realmente gosto muito. 100% Taty em todas elas! Meu estilo, o que gosto, meu jeito.

Espero que tenham um lindo fim de semana ;)








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...