sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Mimos & Lounges

Deixei as surpresinhas preparadas pelos lounges do SPFW por último. Tanta gente legal por lá, como os convidados e os colegas das redações que fica difícil citar todo mundo. A Mônica Salgado, diretora de redação da Glamour, é um exemplo. Simpática e querida até dizer chega! Posso dizer que sou leitura assídua dessa revista desde sua primeira edição. Leio todinha, todinha, assim como minha mãe. 

Compartilhamos as informações, elogiamos e criticamos quando não gostamos de algo. Mas não deixamos de ler nunca! E o lounge deles na semana de moda tinha a mesma identidade moderna e descolada que a revista apresenta em suas páginas. Era todo ambientado como uma sauna, com os bancos de madeira para sentar, toalhinhas, cheirinho de eucalipto. Uma graça! De longe, foi o que eu mais frequentei.

Assim, cada espaço trouxe sua marca. O Boticário apresentou novas cores de esmaltes. A cor branca (que eu esmaltei no espaço deles com uma manicure) é terrível. Muito grossa, faz bolinhas e dá um trabalho fora do normal para tirar. Pode tirar de linha, gente! A outra cor (um pink beeeem forte) eu aprovei.

Como aqui não tem jabá, falo realmente como consumidora e tenho o compromisso de dizer sempre a verdade - por princípios jornalísticos, pessoais e éticos - para meus leitores. Sim, a minha verdade. Quando uso, se gosto, se desgosto, se recomendaria.

Hoje encerro os babados pós-SPFW. Espero que tenham gostado, tanto quanto eu de compartilhar aqui. 
Os looks, como são atemporais, vou postando devagarinho.

Beijo e boa semana!!!


Revista Glamour















O Boticário











Revista Quem


Mariana Weickert




Revista Elle




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...