segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Novo corte de cabelo

Sabe quando você usa o mesmo visual por anos e já não aguenta mais olhar sempre a mesma cara no espelho? Pois é... eu estava assim. Já usei tantas cores diferentes (castanho, ruivo, louro, com californianas, ombré hair, etc, etc), mas ultimamente estava só de cabelos compridos. Mudava a cor aqui, cortava uma franja ali, mas o cabelão continuava. E tem uma hora que a gente deseja uma mudança para não ficar na mesmice. Eu sou assim. Esse negócio de apego às coisas, ao cabelão, a um visual igualzinho todo santo dia, não é comigo! Sem contar o tempo que eu perdia secando as madeixas. 

Deu um estalo e acordei com aquela de "é hoje". E foi. Para valer mesmo a pena, nada de cortar dois dedinhos. Ter todo um trabalho de dirigir até lá - em SP - marcar horário, esperar, lavar e cortar só dois dedinhos?? Não mesmo! Tem que aparecer que cortou! Cabelo cresce e precisa de tesoura de tempos em tempos para continuar saudável. Não dói cortar e não existe motivo para apego. Não tenho paciência para escândalo e nem para dramas, juro. #bemsincera

Inicialmente eu iria cortar um pouco do comprimento e repicar bastante. Mas quem ta na chuva, é pra se molhar! Literalmente, já que semana passada (cortei na quarta) choveu super em SP. Preferi cortar mais do que um palmo para realmente aparecer que cortei. Eu não usava cabelos mais curtos há um tempão. Gostando demais da praticidade para lavar os cabelos e mais ainda para secar. Agora tirei as pontas mais claras (sobrou só um pouco, o que dá uma iluminada nos fios) e curtindo a cor natural, outra coisa que eu não fazia desde os 18 anos! Liberdade total sem pensar em retocar nada... ufa!

Como já havia postado o resultado na fan page do blog no Facebook, resolvi colocar aqui também, assim encerro o capítulo "novo corte" antes que fique soooo last season.


Cabelos bem repicados e desfiados com navalha. Acho até que gostei do corte molhado para secar naturalmente. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...