terça-feira, 26 de novembro de 2013

O truque da trança

Nem tudo o que parece é! Acho que essa é a frase que mais tenho ouvido e dito nos últimos tempos! Impressionante como as aparências realmente enganam em vários aspectos na vida. Pessoas que não são nada daquilo que tentam parecer ser, conceitos que achávamos, etc, etc... e não é que isso também se encaixa nos looks e afins? 

Pois é... a onda das tranças está bombando há tempos e não é todo mundo que tem cabelão ou disposição para fazer penteados elaborados - mesmo aqueles  que parecem simples - com elas.

Eis que um truque simples e rápido resolve a questão. As tiaras de tranças sintéticas estão aí para nos mostrar que basta usarmos a criatividade para termos um visual descolado. Bom mesmo para variar o cabelo nosso de todo dia, que convenhamos, gostamos de mudar. 

Eu mesma já tenho a minha tiarinha de trança que dá um super up quando quero fazer algo mais elaborado nas madeixas. Quebra galho e não precisa de grandes investimentos. Acho que dá para achar essas tiaras na internet por um precinho bacana. 

E não é que funciona mesmo? Tem em todas as cores! O resultado é bem natural, confiram.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...