quarta-feira, 6 de novembro de 2013

As festas do SPFW + meus looks

Semana movimentada a que se foi! Para quem estava na correria do São Paulo Fashion Week, sabe bem do que estou falando! Nada melhor que uma festinha para dar uma relaxada à noite e encontrar os amigos que a gente não conseguiu falar direito durante o evento. 

Segunda foi a festa da Vogue com a Animale, no Terraço Itália. Lugar lindo, som animado e gente bonita. Glamour com clima intimista, dava para conversar e dançar numa boa, sem aperto. Pessoal mais fashionista, várias tops. 

Meu look foi um vestido peplum bordô (amo essa cor). Correria total para me arrumar, mas coque sempre resolve! Tive a santa ajuda do Ivan Magalhães, maquiador e amigo de Campinas que me salvou na pressa e me deixou prontíssima com olhos esfumados e boca de gloss bem clarinha. Amei! Vou fazer mais vezes essa make.

As fotos não ficaram boas, nem dá para ver direito o vestido, mas valeu a tentativa, né?



Vogue/Animale






Com Ebert e Ivan, amigos queridos.




Triton, no Clube Royal

Balada das boas! Com pegada mais de festa, música boa e gente bonita. Fazia tempo que não me jogava tanto numa dance floor! Pudera, The Smiths, George Michael, Madonna e RPM tocando no set do DJ... Mais a minha cara, impossível! O pessoal se jogou até altas horas e eu ainda fui embora com gostinho de quero mais!

Como o perfil da festa era mais jovem, não tive dúvidas: a boa e velha oncinha de sempre. Quer dizer, no caso dessa saia fazendo sua estreia digna. Adorei demais esse modelo com bolsos diferentes. 
Para completar, blusa de couro (que já apareceu outras vezes aqui) e  a sandália de franjas que é um quebra-galhos, vai com tudo mesmo.







Teve também coquetel da Nike na loja Cartel 011... mas fica para outro post!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...