sexta-feira, 22 de novembro de 2013

De branco

Sempre acho que calor combina com cores claras. Há um bom tempo andava querendo um vestido branco. Sim, branco, mas diferente, já que branco total eu já tenho alguns. Eis que me deparo com esse modelo que tem algumas estampas geométricas com cores bem vibrantes e a parte de trás com aquele contorno em preto (sorry, não aparece nas fotos) que dá o efeito emagrecedor, devidamente copiado dos originais de Stella McCartney. Pronto! 

Paixão à primeira vista mesmo! Fora o tecido que é inexplicavelmente gostoso! Sem motivo especial já virou um dos meus vestidos preferidos. Amei mesmo!

Estreia digna para a festa da vodka Cîroc, que armou balada linda na Casa Fares, em São Paulo, lugar igualmente lindo / descolado na Avenida Europa.

A noite estava um show à parte, véspera de feriado com uma lua maravilhosa e clima gostoso. Outro detalhe é que nesse calor todo estou amando meu cabelo (bem) mais curto. Prático, fácil de arrumar.

Depois dessa semaninha mais curta, mais descanso! Ótimo final de semana para todo mundo!






Bônus do look da mommy no corredor de espelhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...