terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Sirene Fashion: pulseira de mão

Deitada na BR com essa novidade! Sabe aquele  desejo fashion que às vezes nos pega com aquela vontade de comprar algo que é absolutamente desnecessário? Pois é! Estou assim com a pulseira de mão, já ouviram falar? Nas minhas comprinhas de Natal, acabei observando um item que já havia me chamado a atenção com a Patrícia Abravanel, que antenadíssima, ostentava sua pulseira de mão. A moda surgiu com as designer criadas em Nova York, as irmãs Gaydamak e se espalhou entre as celebridades nos Estados Unidos.
Vou tentar explicar: em vez de ser colocada no pulso, ela é encaixada na palma da mão, já que sua curvatura fica confortável. Quer dizer, confortável, confortável não fica... porque estamos condicionadas a usar sempre no pulso. Questão de costume mesmo! Eu mesma experimentei e na hora acabei deixando de lado... e nas minhas pesquisas de internet achei de novo o modelinho de cruz que tanto tinha gostado. Deixei escapar das mãos, literalmente!
Olhem que exóticos e delicadas... amei!

Essas são da Guerreiro.


As lançadoras da tendência e seus modelitos.

Donata Meireles já aderiu.

O modelo que deixei de comprar :(




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...