terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Cores fortes

Adoro misturar cores diferentes num mesmo look. Ultimamente ando apaixonada pela cor coral, que dá um ar alegre em qualquer visual. Misturado com vermelho, então, é paixão pura! Faz um tempinho que estou para publicar essas fotos aqui, mas sempre acabo deixando para depois. Aqui eu teria colocado uma sapatilha ou sandália mais leve, mas como estava viajando, tive que me virar com meus sneakers, que acabaram sendo parceiros de todas as peças da mala. Mas como gostei bastante da combinação da camisa com a renda e as cores, fica valendo o que tinha pro momento. O que não dá é deixar de curtir por causa de detalhes, não é, meninas? 
E esse dia eu me diverti muito! Fui a um wine tasting em San Carlos, na California, que estava rolando na rua mesmo. Maravilhoso dia de sol, polícia simpática tirando fotos (haha) com o pessoal - claro que fui a primeira a puxar a fila - e várias comidinhas e bebidas para provar na companhia de amigos queridos. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...