quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Acessórios que amo

Que elas fazem toda a diferença no visual, isso fazem! Acessórios são minha paixão desde sempre. Minhas memórias de infância sempre incluem pulseiras nos braços, colares, brincos e tudo o mais que eu podia usar para ir à escola. Mais foi sempre mais, ao contrário do minimalismo dos anos 90. Quem foi criança na década de 80 sabe o que estou falando. Era a época em que a Viúva Porcina - personagem de Regina Duarte na novela Roque Santeiro - mostrava toda a sua exuberância com roupas de cores fortes, maquiagem carregada e acessórios exóticos, exatamente o que me fascinava. Isso tem muito a ver com a personalidade da gente. Podem te criticar, gongar, falar o que for pelo seu estilo, mas é preciso também muita dose de coragem para se bancar e ser exatamente como você é, independente da reação dos outros... o importante é agradar você mesma, afinal, quem está na sua pele para saber o que você sente? Empurrar uma tendência, um comportamento ou uma roupa que não faz o teu estilo é criar um personagem para você e isso eu nunca aceitei! Portanto, se você gosta muito de algo e tem vergonha do que os outros podem pensar, liberte-se! Use se medo e seja feliz com você mesma!
Separei algumas peças que me retratam muito bem: maximalistas, grandes, exóticas. Nada de coisa discreta, porque essa sou eu!

Anel tem que ser grande para mim, já que tenho dedos longos.
A exceção fica por conta dos delicados que ficam nas falanges.




Spikes  e pulseiras que amo!


Finalmente a pulseira de mão (à dir.) e a caveirinha com coroa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...