quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Quarta com macacão

Sabe quando você não quer pensar muito durante o final de semana na hora de se vestir? Minha dica é uma peça prática, fácil de usar e que quebra um galhão, o macacão. Não é meu primeiro modelo - acho que tenho uns três - mas este me conquistou pela estampa (tem um nome esse tipo, mas não consigo lembrar). Adoro essa mistura de cores. O modelo de um ombro só também me agrada bastante, acho mais diferente. Como eu o usei num sítio, optei por tênis nos pés, já que ia andar de um lado ao outro e em terreno inclinado. Sendo assim, rasteirinha aqui foi descartada por não dar muita segurança para caminhar. Achei este modelo bem a cara do verão, principalmente final de tarde, quando esfria ligeiramente. 





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...