quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Lovely lãs

Aposto que essa peça todo mundo tem pelo menos uma no armário! Trata-se da blusa de lãzinha, lembram dela? Pois é! No começo da década ela virou febre e todo mundo usava, seja para trabalhar ou até na balada! Era a mistura do clássico com o chique instantâneo: era colocar uma blusa de lãzinha e você estava bem vestida, seja qual fosse o compromisso. Depois ela foi ficando com ar de roupa velha, datada. Virou de novo peça de vovozinha. Eis que agora a moda a ressuscita e faz da lãzinha a estrela do look com várias combinações ousadas. Aqui eu misturei com a saia que imita couro para tirar qualquer ar vintage da peça. Acho que deu uma modernizada. Eu, particularmente, adoro essa cor e o modelo de mangas curtas. Ainda mais agora que deu uma esfriadinha (qualquer coisa que não seja aquele sol escaldante para mim já é frio, rs). Coloquei com um colar mais alvoroçado e pronto! Sandálias baixas e que não consigo parar de usar desde o Reveillon. A bolsa de franjas era caso antigo. Demorou para eu achar o modelo que queria, com franjas longas. Mas agora só dá ela!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...