quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Pool Party!

Adooooro festas do estilo pool party. Para mim, são as melhores! Clima despojado, gente bonita, céu azul, calor, DJs e roupas frescas. Bom, pelo menos essa é a minha percepção. Se tiver vista para o mar, perfeito!Quando morei na Cote D'Azur, o hit do verão era frequentar as pool parties que se estendiam até umas onze da noite. 

O que vestir?

Biquíni ou maiô por baixo também é uma dica valiosa para quem quer curtir a piscina ou a praia. Sandálias rasteiras ou uma anabela mais baixa também garantem o estilo e o conforto. Durante o final do ano eu curti muito numa pool party em Ilhabela. Não tive dúvidas na hora de escolher um vestidinho com estampa de lenço com tecido bem leve. Adorei o tom de verde (bem vibrante)! Outra dica valiosa é garantir um leque para aliviar o calor. Eu ando com o meu na bolsa. Posso garantir que além de me refrescar, acabo fazendo muitas amizades por meio dele, todo mundo quer tirar uma casquinha! 
Para os cabelos, o que mais acho lindo são as headbands, tudo a ver com os cabelos naturalmente soltos ou presos com coques ou tranças. Nada de chapinha, escova ou qualquer outro artifício que te deixe com ar de quem passou horas se arrumando para a festa. Maquiagem leve com um blush para dar uma reforçada no bronze e pronta para a pista e o por do sol!

PS - usei o mesmo vestido para andar de barco. Fácil de secar e pronta para cair na água!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...