segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

1, 2, 3.... Madonna!

Se você já está com seu ingresso em mãos para o show da diva Madonna e bateu aquela velha dúvida "com que roupa eu vou", algumas dicas. Como aqui no Brasil os shows acontecem sempre a céu aberto, o mais aconselhável é levar uma capa de chuva e uma blusa de mangas compridas, caso esfrie. Apesar do megacalor que anda fazendo, o tempo anda um pouco louco e nunca se sabe quando vamos precisar. Bolsa atravessada no corpo também é outra dica valiosa para quem vai se jogar na "pixxta" e dançar bastante. Afinal, o show traz as clássicas dançantes, como Everybody. Outra dica é usar sapatilhas ou tênis. Os sneakers são os mais indicados para manter o estilo e te deixar um pouquinho mais alta para enxergar o show. Sapatos confortáveis, please! Eu descartaria sandálias abertas, já que se chover...
Brilho também é uma boa. Afinal, é um show e o clima de espetáculo casa perfeitamente com os paetês. Mas dê preferência às blusas. Se você for sentar em arquibancada com sua linda calça de paetês corre o risco de estragar as lantejoulas. De resto, o que não pode faltar é animação.
Eu já assisti ao show dessa turnê e posso garantir que ver a Madonna ao vivo continua sendo um programa imbatível! Vale muuuuito a pena, ainda mais para quem é fã desde criança, como eu!
Se joguem e bom show!

Dicas

Tentem chegar o quanto antes. Acampar na porta 24 horas antes não, né? Mas com tempo suficiente para sentir o clima que toma conta do lugar. É um barato! Observar o povo que vai vestido de Madonna, fazer comprinhas na lojinha da diva (as camisetas da turnê são muito legais!), tirar umas fotinhos e tal. Coisa de fã mesmo, mas que faz dessas ocasiões algo especial!
Além do mais - não sei se vai ter aqui no Brasil - costuma ter um show de abertura com um DJ antes, imperdível! O meu foi com o Misha Skye, óooootimo!


As camisetas da turnê são bem legais, mas o preço costuma ser um pouquinho salgado. Vale a pena
conferir os modelos que os ambulantes costumam ter. 

O palco.
Eu e minha amiga Maíra pouco antes do show, perto do palco!
Precisa de legenda???


Look com jeans, sneakers, regata e jaqueta.
Like a virgin!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...