terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Bijus-bijus

ADORO uma biju! Viciada mesmo! Isso desde muito cedo. Tenho fotos da época do pré que estou 100% maximalista perante às crianças básicas. Haha! Peruinha desde muito cedo mesmo: colares, brincos, muito anel... Dourado então, eu amo/sou. Mesmo!
Quando estou com mais paciência, até produzo algumas peças, como é o caso do colar de flores amarelas. Tudo sempre maxi, de preferência, porque não sou chegada em coisa discreta. Essa sou eu. Não adianta a gente fingir ser outra pessoa. Não rola e desse mal, eu não sofro. Eu curti muito tudo isso, espero que vocês também!

Colar de flores amarelas com o toque azul klein. Amarração com fita.

Dizem que o crucifixo veio para roubar o lugar das caveirinhas.

Colar verde esmeralda. Essa cor fica demais com tudo!

Ah, não podia faltar a amada onça, claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...