sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Saia dos padrões

Faz tempo que ando com uma terrível sensação de culpa em relação ao blog. Não tenho me dedicado tanto quanto eu gostaria. Uma coisa puxa a outra e quando vejo, cadê meus posts? Andam com uma frequência menor do que costumavam ser (religiosamente diários). Estou com milhares de ideias para esse meu espaço, que acabou se tornando de muita gente conhecida e outro tanto desconhecida para mim. Mas todas as leitoras e leitores eu tenho o mesmo nível de consideração, acreditem. Por isso, muitas vezes acabo fazendo os posts nos horários mais loucos. Só gostariam que soubessem que meu carinho por tudo aqui continua igual, acreditem!
Bom, indo ao que mais todo mundo gosta de ver (quem não, né?), uma roupitcha que usei num lugar incrível de San Francisco: o Starlight. Eu sou uma apaixonada pelos rooftops de hoteis. As melhores festas sempre acabam sendo em lugares com as melhores vistas da cidade. Seja em SP, NY, LA ou... San Francisco! Lá não é diferente! O Starlight além de tudo tem drinks deliciosos, música boa, um ótimo astral e uma decoração um pouco burlesca. Apesar de tudo isso, o clima também é bem tranquilo em relação ao outfit: nada de muita montação. Para quem quer emendar uma happy hour com outra, perfeito!
Confesso que a tal saia mullet - mais comprida atrás, com essa caudinha - tinha ficado encostada um bom tempo no meu armário. Dourada, mas discreta. O problema realmente era como usar. Entre um compromisso e outro, resolvi não arriscar. Coloquei uma velha e parceira  blusa preta com brincos dourados e botinha com spikes. Pronto! Acho que dá para arriscar numa sexta a tal saia novamente...

De um lugar (Starlight)...

a outro com o mesmo look!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...