quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Dia ao ar livre

Ar fresco, calor gostoso, ventinho no fim da tarde... tudo de bom! Só que ao contrário, certo? Pelo menos aqui no Brasil. Particularmente não curto essa época do ano por aqui, acho desnecessariamente quente. Em nada me agrada a temperatura alta e o sol a pino. Saudades enorme das primaveras da infância, quando ainda existia clima mais ameno. Fico sem ânimo para nada, me dá pavor de pensar em fazer qualquer coisa na rua. Enfim... dignidade neste calor está difícil!
Fico até desanimada para fotografar qualquer look, a impressão que tenho é que tudo fica com cara de derretido. Aproveitei para postar fotos que ainda não tinha mostrado aqui, tiradas na Universidade de Stanford, onde estudei. Lá tem um jardim lindíssimo com estátuas de Rodin. Sim, ele mesmo! Lindas, lindas! Não há como resistir a muitos cliques por lá. Mais legal ainda é aproveitar o fim do dia brincando com crianças queridas, como foi o caso dos meus afilhadinhos gêmeos, que se esbaldaram por lá! Camiseta com estampa que amo, shorts de renda vermelho e chinelinho. Isso mesmo! Até dá para arriscar uma terceira peça aqui, como foi o caso do colete, já que sempre pintava um ar mais geladinho (#saudade) no fim da tarde. Essa roupa não tem nada de megaprodução, mas confesso que amei tanto esse look... Natural, espontâneo e com um toque de cor forte. Amo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...