quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Looks para praia

Se você, como eu, só consegue pensar na brisa do mar e naquela sensação de sentir a água geladinha do mar batendo em você, welcome to the club! Porque ninguém merece ficar olhando a selva de pedra com essa temperatura! E olha que eu sou superurbana, rata de cidade grande mesmo! Enfim, com o final do ano chegando, muita gente quer escapar da rotina e repor as energias numa cidade de praia. 
Quem me conhece sabe que sou especialista em fazer malas. Raramente esqueço de incluir algo e adoro montar várias combinações a partir de 3 tons de cores que combinam entre si. Bem, esse é um dos meus segredos, a harmonia de cores. Com isso, consigo usar todas as roupas e aproveitar cada peça ao máximo sem me carregar de tralhas desnecessárias. Outra dica é pensar qual o seu estilo e, a partir daí, levar peças que "conversem" umas com as outras enquanto você está longe do seu armário. Por exemplo, se você faz o estilo boho e lotou sua mala de roupas nesse estilo, uma peça com pegada mais rock and roll vai ficar deslocada e, fatalmente, não será usada. 
Para a praia, esqueça o salto fino. Não combina! Praia tem a ver com natureza, visual despojado. Se você for encarar uma festa, aposte nos saltos anabela e espadrilles. Tem muuuito mais a ver com o clima, pode acreditar! Shorts jeans, camisetas, regatas e leggings vão te deixar munidas para boas combinações. Vestidos de tecidos leve também. Um chapéu transado, protetor solar e tênis também. Biquíni para quem quer tomar sol, maiô pra se proteger mais dele.
Alguns looks que achei na Internet e merecem destaque.

Beijo mais do que especial para minha leitora preferida: minha mãe, que faz aniversário hoje. Êeeeeeee!
Felicidade sempre e muita saúde! Te amoooooo!

Essa blusa com capuz eu usaria até como saída de praia. Bolsa de palha também é
uma boa: estilosa e pode molhar sem problemas! A sandália de tressê é
um charme e combina com tudo.
Chapéu para proteger o rosto. Roupa branca, que não esquenta.
Amo/sou pulseiras de madeira. Tudo a ver! Vestidão também.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...