sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Casual Friday

Think pink! Ultimamente ando me empolgando com cores fortes, acho que trazem uma vibe mais animada para o final do ano. E essa calça é totalmente em cor vibrante. Andei vendo essa mesma legging em algumas fotos com a Sabrina Sato e algumas pessoas gongando o modelo, por ser "chamativo". Eu acho bem prática! Adoro essas leggings com brilho e desse tecido. Prático, seca num instante e dá um tchan na roupa. Bom, essa é minha opinião. Tirei essas fotos em Palo Alto, na California. Difícil esses cliques, viu? Tinha um mendigo que insistia em sair em todas, olhando depois fica até divertido ver suas caras e bocas. Queria aparecer mais que minha calça, haha! Cômico! Deixei o moço ser feliz... e a foto ficou simpática!



Como estava mais friozinho, coloquei meu amado colete biker que é prático com a calça. Ele vai com tudo!
Ótima sexta e que vocês já comecem a preparar o Natal com muito amor desde já!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...