segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Ideias para Closet

Quero um desses pra ontem (confiram meu preferido na foto abaixo)! Se tem uma coisa que realmente gostaria de mudar na minha casa seria, sem sombras de duvida, o guarda-roupas. Ainda mais se voce levar em consideracao que tenho um acervo vintage consideravel e que nao pretendo me desfazer! Em outras palavras, dificil ter lugar pra tanta tralha acumulada! E organizacao para libriana faz parte da rotina, bem como o senso estetico. Sempre tive em mente como seria o closet ideal e, de repente, ele se materializou na minha frente! Foi a loja Ikea, um misto de loja de decoracao com tudo o mais que precisar para a casa, do tipo voce compra, voce monta. Mas claro que estou falando de um modo simplificado, ja que tudo isso de um modo muto charmoso, ambientes decorados, projetos de arquitetos, decoradores, etc. Vale muito a visita!
Vejam quantas ideias legais para o closet, lugar preferido da mulherada fashionista!


* teclado sem acentuacao. Sorry!

Adorei essa sapateira. Facil visualizacao e praticidade!




Otima sacada para pendurar bolsas, colares ou o que der na telha!

Ideal para as bijus ficarem organizadas.



E o meu preferido, com lustre de pendentes de cristal e puff ao centro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...