segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Flashdance

Me colore que eu tô nude! Assim que fiquei quando ví a Barbie Flashdance! Sim, edição de colecionador e um dos meus fracos. Adoro essas bonequinhas montadas em versões especiais e limitadas. Mas caras, bem caras para uma simples boneca. E quem disse que são simples bonecas? Haha! Pelo menos não para colecionadores!
Esse post começou, na verdade, com a busca por um look anos 80 para uma festa que não fosse datado. Nada daquelas roupas de sempre e com cara de clichê. Foi aí que pensei no look mais do que na moda da atriz Jennifer Beals no filme Flashdance. Clássico dos anos 80, o filme contava a história de uma operária que sonha em ser bailarina. De dia, trabalho numa fábrica e à noite, ela se jogava nas buatchys para mostrar seu talento. E aquele moletom cinza com a gola cortada virou meu sonho de consumo atual, rs! Algo tão simples, mas que dá pra usar com um jeans, legging, saia... enfim, com cara de brechó. Acabei improvisando e ficou bem legal, pena não ter tirado foto.
Mas vejam as fotos de inspiração. Só de olhar para a Barbie, já me lembro da cena em que Alex Owens puxa a cordinha e cai um balde d'água em seu corpo durante uma coreografia. Trilha sonora? What a feeling e Maniac!!! Corre fazer dowload já!

Eu quero essa boneca!


Polainas!

A original, com scarpin vermelho, luxento!

Versão wannabe.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...