quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Dia dos Pais das Fashions

Se você - como eu - ainda não comprou o presente para o seu pai, relaxa porque ainda dá tempo! Nada de economizar na criatividade, isso é o mais importante. Para não errar e acabar dando presente errado (ou pior, vale-presente, pra mostrar que você não quis mesmo se dar o trabalho de perder seu precioso tempo escolhendo um presente pro próprio pai), coloque sua linda cabecinha escovada para pensar. Faça um estudo da personalidade dele. Difícil? Bom, se levarmos em conta que você o conhece desde que nasceu, fica meio vergonhoso falar que não tem ideia, né?
Hoje eu vou falar do meu pai e, por tabela, dar algumas dicas de presentes que se enquadrem mais ou menos nesse perfil. Mais ou menos, porque quem conhece meu pai, sabe muito bem que ele é incomparável, não há ninguém nesse mundo que consiga ter uma personalidade tão única e surpreendente como a dele. Divertido, espirituoso, um pouco reclamão, pau e pai pra toda obra, não esquenta a cabeça com nada e quando menos se espera, tem uma tirada rápida, muito rápida para qualquer comentário. Queria eu ter a rapidez e a assertividade dele para destruir aquelas que o povo lança com ironia, sabe? Porque levar desaforo pra casa faz mal para a saúde e desse mal nós não sofremos!
Mas vamos ao perfil: antenado com tecnologia, adora novidades, trecos, coisas.... Para se vestir é um pouco conservador, mas consegui dar uma modernizada no look. Adora mocassins confortáveis, jeans, camisas polo, camisetas e jaquetas. Blusas de lã do tipo vovô já não é com ele. Montei um mix do que eu sei o que Mox Pai gosta. Nunca ví alguém gostar tanto de ganhar presente como ele. Realmente, parece criança. Perto das datas comemorativas ele chega até a procurar pela casa. Uia, #prontofalei!
Ah, feliz Dia dos Pais e principalmente para o mais participativo de todos (o meu, claro), que eu amo muito e rio com ele.

Faltou acrescentar relógios, que ele adora! Pai de Fashion também curte clicks:
com as atrizes Carolina Ferraz e Adriana Alves.


Jaquetas em cores básicas são necessárias no closet masculino!

Olha que tudo: transforma os LPS dele em CDs e MP3!

Cinto muito, né? Haha!

Meu pai adora os tênis da Diesel.

Assim como os desodorantes da Calvin Klein.

Mocassim é outro item obrigatório para Mox Pai.

Adooooora um i-pod!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...