segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Vendo Estrelas

Você já viu flores, muitas flores. Assistiu a invasão de animais como onças e leopardos às grandes cidades. Agora ficou sabendo que as cobras também estão chegando sorrateiras ao pedaço. Diante de tantas estampas que viveram seu auge no inverno, algo totalmente inusitado promete ser o grande hit da primavera-verão: estrelas! Sim, stars, suas amigas estrelas são a grande sensação das tendências que já chegam forte. A capa da edição de agosto da Elle britânica traz as estrelas como a estampa oficial dos tempos de calor. Então prepare-se para viver o seu dia de Mulher-Maravilha, garanta o shorts estrelados e seus braceletes (um em cada pulso, por favor) para brilhar muito na cena fashion!
Pesquisando muito, você é bem capaz de encontrar uma pecinha beeeem do passado com a estampa estrelada. Eu até acabei me lembrando de uma estrela grande no peito em uma blusa de lurex vermelha! Por incrível que pareça, a mistura ficou bem legal. Aguardem!

Se uma estrela cadente o céu cruzar e uma chama no corpo me acender, vou fazer um pedido e te chamar...(alguém lembra? Depois do Biafra na propaganda por que não um revival de Patricia Marx?).

Cabelo da mulher do Barney, Lilly Allen?

Este é da Zara. Fiquem de olho!

Fazendo a linha moça-meiga!

Cardigan com a estampa: eu acho honesto!

Catwalk



Quem é essa oferenda que o mar devolveu?

Alexa Chung, apesar de eu não conseguir achar graça em suas produções e nela!
Água de salsicha total!

Amei esse vestido da Dona Kate Moss, todo esvoaçante!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...