terça-feira, 23 de agosto de 2011

Look com veadinhos

Isso mesmo, você leu certo! Uma estampa que parece bem antiguinha nas roupas de lã e que voltaram com tudo nesse inverno. Aliás, voltaram resgatando a própria lã, que virou hit das fashionistas para a estação mais fria do ano. Mas, vamos combinar, para a maioria de nós, nunca saiu de moda! Lã sempre esquenta e faz parte do guarda-roupa de todo mundo, da vovó ao bebê!
Fiquei apaixonada por essa peça que promete me acompanhar em diversos looks. É uma blusa meio poncho peruano, ótima para usar por cima de vestidos (como uma "capa") ou calças. Melhor ainda é usar sobre leggings, já que ela é compridinha na parte de trás e cobre o bumbum. Mas o mais legal mesmo são as estampas de veadinhos fofos em duas cores diferentes. Dá um efeito legal, sem ser infantil, porque a estampa já era costumeira em peças de lã antigamente. Acaba tendo um ar retrô. O bom é que essa blusa pode ser usada sem outra por baixo, quando o tempo esquentar.
Para quebrar um pouco essa linha muito bem comportada, uma pitada de rebeldia com a wet legging e coturno. Uma bota montaria também iria bem, mas aí com legging sem brilho, pois a proposta ficaria mais rústica. Completando tudo, brincos de caveirinha que eu quero usar toda hora, mas que ficam para outro post em breve!












2 comentários:

  1. Achei a blusa ou poncho demais.A estampa dos veadinhos é bem sutil, amei.

    ResponderExcluir
  2. Uma capa estilo Sherlock Holmes.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...