sexta-feira, 5 de agosto de 2011

A nova it-bag

As amapôs antenadíssimas com as tendências e que sensualyzam em Hollywood já saltitam por aí com ela. Trata-se da nova it-bag da temporada, lançada pela griffe Mulberry. Se você - como eu - já não aguentava mais ver a invasão da versão Alexa, da mesma marca, e suas reproduções em lojas a cada esquina, já existe uma nova opção para fugir do comportamento de manada (aquele que um faz e os acéfalos copiam em massa só porque tá na moda). Particularmente, não morri de amores pela bolsa, achei simplinha, porém classuda. Dá para usar com vários estilos de roupa, daquelas bolsas companheiras para todas as horas. Aí que tá! Pra mim, isso não funciona! Se tem uma coisa que eu não tenho é preguiça de trocar toda hora de bolsa. Então não existe mesmo a possibilidade de eu usar sempre a mesma bolsa com todos os looks. Ainda mais com o organizador de bolsas (vejam nos posts mais antigos) que me faz economizar tempo e paciência nessa tarefa de troca-troca de bolsa.
Mas a bolsa é bonita, sim! Não me faria ser fiel, mas gostei. Também não fez meu coração palpitar de paixão, como a linha Coco Cocoon, da Chanel, que achei a coisa mais diferente dos últimos tempos em termos de bolsa.
E vocês, gostaram?



2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...