sexta-feira, 25 de julho de 2014

O milésimo post

Gente! Nem acredito... Tinha programado um post, outro título e tal, mas daí percebi que esse é o milésimo post do blog. Ufa! Isso mesmo! Nem acredito quanta coisa se passou aqui, quantos assuntos renderam, tendências, desabafos, opiniões, conversas, fotos e mais fotos! Assim como Pelé comemorou o milésimo gol, eu não podia deixar passar em branco, rs.

Enfim... obrigada por acompanharem as postagens aqui, no Facebook ou Instagram. Apesar de não ser "blogueira" (tenho profissão, trabalho e afazeres da rotina da casa) no sentido de encarar como trabalho, é um hobby que eu adoro cultivar. Escrevo e ainda sobre um assunto que sempre foi natural para mim, a moda! Não tem patrocínio, jabá, propaganda.. tudo muito vida real mesmo, assim como a de quem lê.

Bom, hoje separei um look da viagem que fiz ao Chile, há uma semana. Friozinho gostoso, mas nada de anormal ou insuportável. Como já tinha colocado o look do chapéu, segue o restante dele.

Como esse foi um dia de visitar vinícola (Conha y Toro), andar de metrô, ônibus e à pé, nada melhor que sneakers nos pés. Não tô nem aí se é "tendência ultrapassada". Até porque acredito em coisas que a gente compra e usa em mais do que uma ou duas vezes. Gosto, é confortável e pronto! Acho que a maioria de vocês também, né? Se formos seguir só o que está no auge da moda, por favor! Menos consumismo e mais compras conscientes. É nisso que eu acredito.

Calça quentinha de couro, camisa jeans companheiraça de sempre, blusa de lã e uma pashmina levinha de onça (claro, minha querida onça) porque esfriava no final da tarde e esfriava beeeem! O chapéu foi amor à primeira vista, segunda, terceira... usei demais e pretendo usar mais ainda. Há tempos queria um assim.

Excelente final de semana com MIL beijos para vocês!












E a lenda que um diabo habitava o lugar onde guardavam as garrafas de vinho. Daí o título do rótulo mais famoso, Casillero del Diablo





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...