sexta-feira, 18 de julho de 2014

Trilha sonora de O Rebu

Gente! Passada no Black and Decker! Tudo por conta da nova novela da Globo, O Rebu. Eu não vi a primeira versão, mas esse remake tá babadeiro! Intrigas, festança, gente falsa, mistério e povo elegante. Tem de tudo!

Além de todos esses requisitos pra deixar a gente grudada na telinha no final de noite, a trilha sonora é impecável. Do tipo baixando djá pra nossa playlist. Baphoneira total!

Ótima para o final de semana. Clica aqui e vem comigo!

I found you (Alabama Shakes)


Bizarre Love Triangle (New Order) - uma das músicas da minha vida. Amo, amo, amo!





Why won´t they talk to me - Tame Impala





Eu te amo (Chico Buarque) - acho que e uma das mais lindas dele, sério!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...