quinta-feira, 17 de julho de 2014

Casal magia para sempre

Durante minha adolescência eu tive uma fase de total encantamento pelas histórias da família Kennedy. Os bastidores, as tragédias, as mulheres da família. Guardava tudo numa pasta: revistas, recortes, jornais e tudo o mais que achasse.

Com a internet ficou impossível colecionar, mas mais fácil para saber as novidades, Tudo começou com a paixão pela vida da Jackie Kennedy Onassis, a eterna ex-primeira-dama mais famosa da História dos Estados Unidos, e se estendeu, claro, pelo filho dela, John-John. 

Além de lindo, ele era educado, inteligente, culto e descolado. Parecia beirar os níveis mais exigentes da perfeição. Namorou muito na vida, de Sarah Jessica Parker à Madonna (para desespero de sua mãe). Mas foi outra loura que roubou definitivamente seu coração.

Escolheu a relações públicas da Calvin Klein, Carolyn Bessett, para ser sua esposa. Como um verdadeiro conto de fadas eles se tornaram o casal queridinho da América e admirados no mundo todo. O charme dele era inegável e a elegância dela, notável.

Tudo ia perfeitamente bem até que um trágico acidente acabou com a vida dos dois. Num helicóptero pilotado por John-John, morreram ele, a esposa e ainda a irmã de Carolyn. Triste, triste... e lá se foram 15 anos.

Fica a memória dos dois jovens, lindos e chiquérrimos. Inspiração para sempre na memória de toda uma geração. 

Reproduzo aqui as fotos que a revista People publicou ontem pela ocasião da data.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...