quinta-feira, 8 de maio de 2014

Solução simples e barata

Nada como ter a sensação de deixar todas as suas coisinhas de mulher (podem ler frescurinhas) todas arrumadas e à vista na hora da pressa quando vamos nos arrumar. Eu tinha um grande problema neste quesito. Nem sempre - por mais organizada que eu seja - conseguia deixar meus colares "statement" (esse maiores e mais tchans arumados do jeito que eu achava mais prático.

Comprava um aqui, outro ali e já esquecia o que eutinha na gaveta. A melhor forma que achei foi pendurando tudo na lateral do guarda-roupa, exatamente num local que ficava vazio e sem função. Resolveu metade do meu "problema", já que os compridos continuam engavetados da mesma forma. Mas, senso bem otimista, metade do problema foi resolvido e o espaço na gaveta também ficou bem melhor para os que ainda restam ali.

Para quem curtiu a página do blog no Facebook, já viu como ficou.Vale a pena reproduzir o conteúdo aqui também, até mesmo para quem curte e perdeu o post por algum motivo.
Espero que gostem. Solução simples e barata!





E a foto que foi a inspiração para tudo isso!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...