segunda-feira, 12 de maio de 2014

Escrito com amor

Oi!!! Como foram de Dia das Mães? Mais do que uma data comercial, é o dia para celebrar o amor de uma vida, né? O meu foi maravilhoso, graças à Deus! Muitas mães reunidas, risadas, música, comida e histórias.

Mas o assunto do post é outro. Quando eu era criança era uma febre e quase todas as meninas tinham seus nomes gravados numa correntinha, geralmente em dourado. Eu nunca tive. Cresci e vi a moda ressurgir com Carrie, personagem fashionista e estrela da minissérie Sex and the City. Sarah Jessica Parker desfilava em quase todas as cenas com sua correntinha da Carrie no pescoço. Há até um episódio que ela fica desolada por ter perdido o querido colar de estimação, mas por sorte o recupera. 

Depois dos nomes vieram outras coisas escritas, quase sempre com alguma palavra que remeta coisas boas, claro, como Amor e Vida. Essas duas palavras realmente definem o que mais temos que dar valor no mundo, os bens mais preciosos que um ser humano pode ter e foram essas que escolhi para usar no meu pescoço. Apresento minhas novas aquisições aqui embaixo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...